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Programação e projeto físico de unidade móvel para o apoio ao controle da qualidade da água para consumo humano / Fundação Nacional de Saúde
(Funasa, 2012)
Este manual está voltado para profissionais desta Fundação e demais instituições
que atuam no controle da qualidade da água para consumo
humano, desenvolvidas e/ou coordenadas pelo Desam envolvem, entre outras: publicações ...
Manuel pratique d'analyse de l'eau
(Funasa, 2013)
Ce manuel, rédigé de façon et en en langage simple, vise à aider les personnes qui travaillent les laboratoires de contrôle de qualité des installations de traitement d'eau pour les petites et moyennes entreprises, à ...
Manual práctico de análisis de agua
(Funasa, 2013)
Este manual, elaborado en formato y lenguaje sencillos, tiene por objetivo auxiliar a personas que trabajan en los laboratorios de control de la calidad del agua de estaciones de tratamiento de pequeño y mediano porte, en ...
Manual prático de análise de água
(Funasa, 2013)
Esse manual, elaborado de forma e linguagem simples, tem como objetivo auxiliar pessoas que trabalham nos laboratórios de controle da qualidade da água de estações de tratamento de pequeno e médio portes no desenvolvimento ...
Programação e projeto físico de unidade de coleta para o controle da qualidade da água para consumo humano – UCCQA / Fundação Nacional de Saúde.
(Funasa, 2012)
Este manual é inovador e sua elaboração tem como foco as exigências da Agência
Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) pré-estabelecidas pela ABNT NBR ISO/IEC
17025:2005 e outras legislações pertinentes. Isto porque a ...
Rede Nacional de Laboratórios de Controle da Qualidade da Água para Consumo Humano (URCQA)
(Funasa, 2012)
A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) possui uma rede de laboratórios de média e alta complexidade em análises hidrobiológicas, físico-químicas e microbiológicas. As Unidades Regionais de Controle da Qualidade da Água para ...
Avaliação técnica do controle da qualidade da água para consumo humano em serviços públicos municipais de saneamento - Volume 2
(Funasa, 2005)
Esses estudos foram realizados com o objetivo de identificar as fragilidades do setor e orientar ações de apoio para a melhoria da gestão dos serviços e de sua prestação à população. Eles apresentam uma série variada de ...